Trocas e Devoluções

A Daluz visando ser a melhor opção para os seus clientes, comercializa produtos de qualidade, com caimento adequado e escolhido com muito carinho. Porém, além disso, garantimos a opção de troca ou devolução, caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas.
 

Esquenta Black Friday e Black Friday

Os produtos encontrados na categoria esquenta black friday e black friday são considerados peças promocionais. Esses produtos não tem o direito de troca grátis, ou seja o custo de troca é por conta do cliente.

 

TROCA GRÁTIS

O custo do frete da primeira troca ou devolução é por conta da Daluz, pela opção PAC dos correios.  (exceto peças promocionais e que as que já estão com frete grátis. Neste dois casos o custo de troca é por conta do cliente.)

E ainda em caso de TROCAS nas compras acima de R$ 990,00, retiramos gratuitamente o produto na sua casa, através da coleta dos correios.

COMO TROCAR

Você encaminha um e-mail para atendimento@daluzplussize.com.br, informando o número do pedido, e o motivo pela qual está efetuando a troca/devolução.

Em casos de troca gratuita, em até três dias úteis, você receberá um e-mail com o código de postagem (válido por 7 dias corridos para postagem nos correios), que lhe dará direito de postar a encomenda sem custo, em qualquer agência credenciada a­­­­­os correios.

Em caso de troca, chegando a mercadoria na nossa loja, será gerado o valor total da compra = valor do(s) produto(s) + frete (no valor de pac, indenpendente da forma de envio escolhida pelo cliente) em forma de vale/cupom, que lhe dará direito de escolher qualquer produto na nossa loja.
É obrigatório que a mercadoria seja devolvida com a nota fiscal.

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução, chegando a mercadoria na nossa loja, será feito em até 5 dias úteis a solicitação de estorno no cartão de crédito ou transferência bancária nos casos de pagamentos via boleto. O valor total da compra = valor do(s) produto(s) + frete. 

As trocas ou devoluções só serão aceitas se comunicadas à Central de atendimento ao Cliente (atendimento@daluzplussize.com.br). 

CONDIÇÃO DE DEVOLUÇÃO

- Se forem feitas dentro no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega dos correios. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- A(s) peça(s) não poderão ter qualquer vestígios de lavagem ou uso, sem odores, manchas e sem alterações tais como: ajustes de costura etc..

- A(s) peça(s) deverá(ao) estar(em) com etiquetas, tags, lacres original do fabricante ou da Daluz, com todos os itens e acessórios que acompanham o produto, tais como: cinto, patches, broche, colar ou quando são compostas de duas ou mais peças.

Caso a Daluz Plus Size entenda que o(s) produto(s) da troca ou devolução não se enquadra nos critérios acima, se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução. Reenviaremos o(s) produto(s) ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Obs.: NÃO TERÁ DIREITO A TROCA GRÁTIS: Se houver a necessidade de uma segunda troca, peças promocionais e peças já com frete grátis para envio. Nestes casos o cliente deverá arcar com os custos do frete para troca.

GUIA DE MEDIDAS

Sempre estamos preocupados com a sua satisfação, e para te ajudar a não ter dúvidas, disponibilizamos no nosso site:

1.Guia de medidas para você ter certeza do tamanho certo para você. Basta acessar o www.daluzplussize.com.br/pagina/guia-de-medidas

2. Tabela de Medidas, Descrição e Composição de tecido, detalhado de cada peça.

3. Ainda com dúvidas? temos nosso atendimento personalizado com consultoras de estilo para te ajudar e tirar suas dúvidas pelo nosso telefone (13) 3455-2052 ou no nosso Chat.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Novaes e Santos Vestuário LTDA - CNPJ: 08.488.301/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2017