Trocas e Devoluções

A Daluz Plus Size oferece o cliente em sua primeira troca* na loja uma autorização de postagem para que possa realizar a troca sem custos de frete em uma agencia credenciada dos correios correios. Nas demais trocas o frete fica por conta do cliente. 
Para a realização da troca, basta encaminhar um e-mail a: atendimento@daluzplussize.com.br informando o numero do pedido, o nome da peça ou SKU do produto que deseja trocar informando o motivo. Dentro do prazo de 5 dias uteis seu e-mail será respondido com os procedimentos de troca. 
 
Obs¹ : Solicitações recebidas em outros canais de comunicação não serão aceitas. 
      ² Em casos de troca da troca, peças promocionais, e produtos com frete gratuito já incluso o frete fica por conta do cliente.
     ³ Não realizamos estornos de peças promocionais, troca da troca e após o prazo de 7 dias. 
** Troca da troca, se enquadra no momento que é utilizado um cupom de desconto referente a compra anterior, nestes casos, não há devoluções e a troca é por custo do cliente.

ESQUENTA BLACK FRIDAY,BLACK FRIDAY & PEÇAS PROMOCIONAIS

Os produtos encontrados na categoria esquenta black friday e black friday não possuem troca. Já em casos de peças promocionais, não há codigo de autorização de postagem. O custo do frete fica por conta do cliente. 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

O Cliente tem o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento para informar a central de atendimento sobre o desejo de realizar a troca ou devolução* do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.É necessário encaminhar junto ao campo do e-mail por qual produto\ serviço deseja prosseguir com o atendimento. Após informado o serviço será anexado ao sistema não podendo ser alterado posteriormente.
Orientamos que por gentileza, leia as condições de troca abaixo:
A(s) peça(s) não poderão ter qualquer vestígios de lavagem ou uso, sem odores, manchas e sem alterações tais como: ajustes de costura etc..
A(s) peça(s) deverá (ao) estar (em) com suas respectivas etiquetas, tags, lacres original do fabricante ou da Daluz, com todos os itens e acessórios que acompanham o produto, tais como: cinto, patches, broche, colar ou quando são compostas de duas ou mais peças.
Caso a Daluz Plus Size entenda que o(s) produto(s) da troca ou devolução não se enquadra nos critérios acima, se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução. Reenviaremos o(s) produto(s) ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Produto de moda intima(Meia-Calça, Soutien, calcinhas..)

Ao optar pela troca do produto quando o produto retornar a loja será automaticamente gerado um cupom para que possa realizar o procedimento no site. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá no prazo de 5 dias úteis, e o mesmo estará disponível apenas na próxima fatura do cliente subseqüente, a partir da data de solicitação de estorno , caso ocorra algum problema será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. O prazo de realização de estornos são de 5 dias úteis. 

Obs: Não é realizado estorno em casos de trocas de trocas e peças promocionais. 

TROCA GRATUITA 

O custo do frete da primeira troca* na loja é por conta da Daluz, pela opção EXPRESSA na região de SP. E PAC dos correios para demais regiões do pais. Peças promocionais** e que as que já estão com frete grátis o frete fica por conta do cliente.
No caso de TROCAS nas compras acima de R$ 990,00, retiramos gratuitamente o produto na sua casa, através da coleta* dos correios.
*Verificar disponibilidade com a nossa equipe de suporte ao cliente pelo telefone: (13) 3455-2052
** Peças promocionais não tem direito ao frete grátis.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Caso o produto apresente algum defeito não constatado no momento do recebimento do produto, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento por e-mail dentro do prazo de 30 dias.O produto deverá ser encaminhado ao endereço indicado e após o recebimento do produto em nossa loja o mesmo será encaminhado ao departamento de análise para que seja verificado as condições do(s) mesmo(s). Após finalizado o procedimento e gerado laudo tecnico sobre o defeito percebido, a central de atendimento ao cliente dará continuidade ao atendimento de acordo com as conclusões estabelecidas. 

PRAZO DE ENTREGA 

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida no ato da compra.  Simule o frete em nosso site, inserindo o seu CEP para que seja informado o prazo estipulado pelos correios para a sua região. O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, a entrega do mesmo passará a conter o apenas o tempo estimado. Podendo o mesmo chegar antes ou depois do prazo estabelecido.
Em casos de atraso do produto, será aberto um formulário protocolado junto aos correios informando o atraso e solicitando as providências para que seja efetuada a entrega com urgência.
Caso haja demais problemas com a entrega, como furtos ou extravios por parte dos correios é necessário aguardar um respaldo do mesmo, na qual o cliente será informado de todo o processo até que haja a conclusão do mesmo.
Em casos de restrições domiciliares na região, o objeto deverá ser coletado na agencia dos correios dentro do prazo de 7 dias. Ou, o objeto retornará a loja sujeito a nova cobrança do frete. Para verificar se sua area é de restrições domiciliares orientamos acessar ao site dos correios inserindo seu CEP para demais informações. 

GUIA DE MEDIDAS

Sempre estamos preocupados com a satisfação de nossos clientes e para te ajudar a não ter dúvidas, disponibilizamos no nosso site um guia de medidas para você ter certeza do tamanho certo para você. Basta acessar o www.daluzplussize.com.br/pagina/guia-de-medidas . Em nosso site também estão disponibilizadas as tabela de medidas correspodentes a cada peça, descrição do produto, composição de tecido e as numerações ativas. Caso ainda esteja com duvidas, temos nosso atendimento personalizado com consultoras de estilo para te ajudar e tirar suas dúvidas pelo nosso telefone (13) 3455-2052 ou no nosso Chat.

 

Sobre a loja

A Daluz Moda Plus Size é uma loja virtual com roupas modernas e atuais à partir no tamanho 46. Conheça a nossa loja Física: Av. Padre Anchieta, 1229, Centro. Peruíbe-SP. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 as 18:00 Horas.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Novaes e Santos Vestuário LTDA - CNPJ: 08.488.301/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019