Trocas e Devoluções

A Daluz Plus Size oferece o cliente em sua primeira compra na loja a autorização de postagem para que possa realizar a troca sem custos de frete nos correios. Nas demais compras o frete fica por conta do cliente.

Para a realização da troca é necessário encaminhar um e-mail a nossa central de atendimento. Basta encaminhar um e-mail a: atendimento@daluzplussize.com.br, informando o número do pedido, e o motivo pela qual está efetuando a troca/devolução.

Esquenta Black Friday, Black Friday e Peças Promocionais

Os produtos encontrados na categoria esquenta black friday e black friday são considerados peças promocionais. Esses produtos não tem o direito de troca grátis, ou seja o custo de troca é por conta do cliente.

 

Condições de Devolução

O Cliente tem o prazo de 7 dias após recebimento para informar a central de atendimento sobre a troca ou devolução, a contar da data de entrega dos correios. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

É necessário encaminhar junto ao campo do e-mail por qual produto\ serviço deseja prosseguir com o atendimento. (Troca  ou devolução). Após informado o serviço será anexado ao sistema não podendo ser alterado posteriormente.

 

  • A(s) peça(s) não poderão ter qualquer vestígios de lavagem ou uso, sem odores, manchas e sem alterações tais como: ajustes de costura etc..

  • A(s) peça(s) deverá (ao) estar (em) com suas respectivas etiquetas, tags, lacres original do fabricante ou da Daluz, com todos os itens e acessórios que acompanham o produto, tais como: cinto, patches, broche, colar ou quando são compostas de duas ou mais peças.

Caso a Daluz Plus Size entenda que o(s) produto(s) da troca ou devolução não se enquadra nos critérios acima, se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução. Reenviaremos o(s) produto(s) ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Produto de moda intima(Meia-Calça, Soutien, calcinhas..)

 

Ao optar pela troca do produto quando o produto retornar a loja será automaticamente gerado um cupom para que possa realizar o procedimento no site.  

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá no prazo de 5 dias úteis, e o mesmo estará disponível apenas na próxima fatura do cliente subseqüente, a partir da data de solicitação de estorno , caso ocorra algum problema será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. Caso a devolução dos produtos realizados seja parcial e efetuada com cartão de crédito será também necessário informar dados bancários.

O prazo de realização de estornos são de 5 dias úteis.

Obs: Não poderá ser realizado estorno em casos  de trocas de trocas.

 

Troca Grátis

O custo do frete da primeira troca na loja é por conta da Daluz, pela opção EXPRESSA na região de SP. E PAC dos correios para demais regiões do pais. Peças promocionais** e que as que já estão com frete grátis o frete fica por conta do cliente.

No caso de TROCAS nas compras acima de R$ 990,00, retiramos gratuitamente o produto na sua casa, através da coleta* dos correios.

*Verificar disponibilidade com a nossa equipe de suporte ao cliente pelo telefone: (13) 3455-2052
** Peças promocionais não tem direito ao frete grátis

 

Trocas de Produtos com Defeitos

Caso o produto apresente algum defeito não constatado no momento do recebimento do produto, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento por e-mail dentro do prazo de 30 dias.
O produto deverá ser encaminhado ao endereço indicado e após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) será encaminhado ao fornecedor para que o mesmo possa fornecer o laudo técnico do produto. O prazo é de até 60 dias.

 

Prazo de Entrega do Produto

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a modalidade de frete escolhida no ato da compra.  Simule o frete em nosso site, inserindo o seu CEP para que seja informado o prazo estipulado pelos correios para a sua região.

O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, a entrega do mesmo passará a conter o apenas o tempo estimado. Podendo o mesmo chegar antes ou depois do prazo estabelecido.

Em casos de atraso do produto, será aberto um formulário protocolado junto aos correios informando o atraso e solicitando as providências para que seja efetuada a entrega com urgência.

Caso haja demais problemas com a entrega, como furtos ou extravios por parte dos correios é necessário aguardar um respaldo do mesmo, na qual o cliente será informado de todo o processo até que haja a conclusão do mesmo.

 

GUIA DE MEDIDAS

Sempre estamos preocupados com a sua satisfação, e para te ajudar a não ter dúvidas, disponibilizamos no nosso site:

1.Guia de medidas para você ter certeza do tamanho certo para você. Basta acessar o www.daluzplussize.com.br/pagina/guia-de-medidas

2. Tabela de Medidas, Descrição e Composição de tecido, detalhado de cada peça.

3. Ainda com dúvidas? temos nosso atendimento personalizado com consultoras de estilo para te ajudar e tirar suas dúvidas pelo nosso telefone (13) 3455-2052 ou no nosso Chat.

Sobre a loja

A Daluz Moda Plus Size é uma loja virtual com roupas modernas e atuais à partir no tamanho 46. Conheça a nossa loja Física: Av. Padre Anchieta, 1229, Centro. Peruíbe-SP. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 as 18:00 Horas.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Novaes e Santos Vestuário LTDA - CNPJ: 08.488.301/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018