Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Problemas para fazer sua compra? Basta acessar o nosso GUIA DE COMPRAS, que se encontra na parte inferior do site na área de conteúdo. Ainda com dúvidas? Entre em contato com uma de nossas atendentes em um dos nossos canais de atendimento (chat, telefone, e-mail ou pelo WhatsApp).
 

VOCÊS VENDEM POR ATACADO OU PARA REVENDA?

A Daluz Plus Size, trabalha com multimarcas e por isso não trabalhos com venda em atacado e nem revenda, apenas no varejo.

QUAL O PRAZO PARA A MINHA MERCADORIA SER ENTREGUE?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do cliente, outra variável que pode ser levado em consideração é se a compra for feita por boleto bancário que pode levar até 3 dias uteis para ser aprovado e no caso de cartão de crédito as administradoras levam até 24 horas para aprovação.
 

COMO FAÇO PARA FAZER UMA TROCA?

No item TROCAS E DEVOLUÇOES explicamos detalhadamente como deve ser feita a troca. Você tem até 7 dias para a troca grátis e o prazo máximo é de 30 dias, contando a partir do recebimento da sua mercadoria.
Para fazer a solicitação basta entrar em contato com o nosso e-mail.
E-mail: atendimento@daluzplussize.com.br

Nosso atendimento ao cliente funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta.

COMO FAÇO PARA USAR O CUPOM DE DESCONTO?

Para usar o cupom de desconto, basta escolher a peça de roupa desejada em nosso site, verificar a tabela de medidas, clicar em comprar, na aba para verificar os produtos escolhidos tem a opção para preencher com o cupom, ou clicar em seu carrinho e adicionar o código do cupom.

Gostei de um produto e está indisponível. Como faço para saber quando ele estará disponível?

Abra o produto, selecione o tamanho desejado e clique em “avise-me quando chegar”. Quando o produto for reposto, você receberá um e-mail nosso sobre a disponibilidade do produto, logo você já poderá fazer a aquisição desse produto.

Como faço para descobrir o meu tamanho?

Nós trabalhamos com multimarcas, logo, não temos nenhuma tabela de medidas padrão, cada produto é medido separadamente e temos uma tabela exclusiva para cada produto. Temos um GUIA DE MEDIDAS onde explica detalhadamente como deve ser tomada as medidas.

Como faço para rastrear a minha compra?

Após a confirmação do pagamento, automaticamente é enviado um e-mail com o código de rastreio, basta acessar o site dos correios e verificar onde o produto se encontra. Qualquer dúvida sobre rastreio basta entrar em contato com o nosso SAC em um dos canais de atendimento.

Quais as formas de pagamento disponível?

O pagamento é feito via PAGSEGURO, eles aceitam cartões das bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, American Express e Hipercard.
Boleto bancário: Pagamento a vista, em qualquer banco, com vencimento de 2 dias. O prazo de entrega para esse tipo de pagamento começa a contar após a confirmação do pagamento feita pelo banco. *

*NÃO É POSSIVEL FAZER O PARCELAMENTO DA COMPRA VIA BOLETO BANCÁRIO.

Pague com
  • PagSeguro
  • Boleto Bancário
Selos

Novaes e Santos Vestuário LTDA - CNPJ: 08.488.301/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2017