Política de Troca e Devolução

Pelo respeito aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira as regras a seguir:

COMO SOLICITAR?

• Para fazer sua solicitação o pedido deve constar como ENTREGUE. Sendo que para ter direito a troca grátis a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
• Para solicitar troca ou devolução basta entrar em sua conta e acessar "Pedidos" depois é só ir em "Solicitar Devolução" no pedido que deseja.
Se preferir você pode fazer sua solicitação diretamente no link: Minha Troca.
• Para solicitar troca ou devolução de pedidos feitos via WhatsApp ou através da nossa parceira C&A basta acessar o link a seguir: Clique aqui para solicitar.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência de uso;
• Produto lavado.
• Produtos de Moda Íntima (meia-calça, sutiãs, calcinhas, cuecas...)

1ª TROCA GRÁTIS

É disponibilizado para 1ª troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de EXPRESSA para o Estado de São Paulo e PAC dos correios para demais regiões do Brasil. TROCAS nas compras acima de R$ 990,00, retiramos gratuitamente o produto na sua casa, através da coleta dos Correios (verificar disponibilidade da sua região através do nosso atendimento).

NÃO HAVERÁ troca grátis ou devolução em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
• Pedidos com peças com descontos/promoção.
• Pedidos com frete gratuito.
• Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
• Pedidos com produtos da Black Friday/Pré-Black/Bazar Daluz Plus.
• Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

TROCA COM FRETE

Pedidos que não se enquadrem na troca grátis não terão código de autorização de postagem. O custo do frete de envio do produto trocado ficará por conta do cliente.

ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. LEMBRE-SE de inserir a nota fiscal do seu pedido na caixa.

PRODUTOS ENVIADOS POR ENGANO

Produtos enviados por engano (de outras lojas) ficarão disponíveis por 6 meses para devolução. Não havendo a solicitação de retirada as peças serão doadas. Caso tenha enviado algum produto por engano para nós entre em contato através do nosso Fale Conosco.

CUPOM DE TROCA (VALE-PRESENTE)

Na opção de TROCA, quando o produto retornar a nossa loja e estiver dentro das condições de troca, será gerado um VALE-PRESENTE como cupom de troca no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

Para utilizá-lo no site você precisará:.

1 - Finalizar seu pedido no carrinho de compras. Após isso você é redirecionado à página de checkout/finalizar compra.
2 - Na página de pagamento. Clique na opção "Adicionar Vale-Presente".
3 - Digite o código do cupom de troca para realizar o desconto no valor da troca.
Vale-Presente-Troca

REEMBOLSO/ESTORNO

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos são de 5 dias úteis. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.