Política de Troca e Devolução

Pelo respeito aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira a seguir as regras para este dois procedimentos.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue. Solicite a troca ou devolução em até 7 dias após a data de recebimento. Solicitações feitas após este prazo não será realizado devolução/estorno e a troca será realizada com frete pago pelo cliente.

COMO SOLICITAR ?

Para solicitar troca ou devolução entre em contato através do e-mail atendimento@daluzplussize.com.br. É importante informar em seu e-mail: número do pedido, nome ou sku da peça e o motivo da troca/devolução. Dentro do prazo de 5 dias úteis seu e-mail será respondido com os procedimentos de troca ou devolução.

OBS: Solicitações recebidas em outros canais de atendimento não serão aceitas. Envie sua solicitação apenas para nosso e-mail de atendimento.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Produtos de Moda Íntima (meia-calça, sutiãs, calcinhas, cuecas...)

1ª TROCA GRÁTIS

É disponibilizado para 1ª troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de EXPRESSA para o Estado de São Paulo e PAC dos correios para demais regiões do Brasil. TROCAS nas compras acima de R$ 990,00, retiramos gratuitamente o produto na sua casa, através da coleta dos Correios (verificar disponibilidade da sua região através do nosso atendimento).

NÃO HAVERÁ troca grátis em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
- Pedidos com peças com descontos/promoção.
- Pedidos com frete gratuito.
- Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
- Pedidos com produtos da Black Friday / Pré-Black / Esquenta Black Friday / Bazar Daluz Plus.
- Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

TROCA COM FRETE

Pedidos que não se enquadrem na troca grátis não terão código de autorização de postagem. O custo do frete de envio do produto trocado ficará por conta do cliente.

ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. LEMBRE-SE de inserir a nota fiscal do seu pedido na caixa.

PRODUTOS ENVIADOS POR ENGANO

Produtos enviados por engano ( de outras lojas) ficarão disponíveis por 6 meses para devolução. Não havendo a solicitação de retirada as peças serão doadas. Caso tenha enviado algum produto por engano para nós entre em contato através do nosso Fale Conosco.

CUPOM DE TROCA ( VALE-PRESENTE )

Na opção de TROCA, quando o produto retornar a nossa loja e estiver dentro das condições de troca, será gerado um VALE-PRESENTE como cupom de troca no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

Para utilizá-lo no site você precisará:.

1 - finalizar seu pedido no carrinho de compras. Após isso você é redirecionado à página de checkout/finalizar compra.
2 - Na página de pagamento. Clique na opção "Adicionar Vale-Presente".
3 - Digite o código do cupom de troca para realizar o desconto no valor da troca.
Vale-Presente-Troca

REEMBOLSO / ESTORNO

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos são de 5 dias úteis. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

NÃO HAVERÁ estorno em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
- Pedidos com peças com descontos/promoção.
- Pedidos realizados com o uso de cupom de troca (troca da troca).
- Pedidos com produtos da Black Friday / Pré-Black / Esquenta Black Friday / Bazar Daluz Plus.
- Solicitações de devolução feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.